quinta-feira, 2 de junho de 2011

Show Do Restart

Ai gente,o Show do Restart,na verdade foi no domingo(29/05/11) mais eu só criei esse blog hoje,que por sinal,é sobre os meus dias,bem lok's eu sou lok's,continuando,o show foi lá em Curitiba,no Master Hall,a gente viu eles bem de pertinho e o Pe Lu viu o meu coraçãozinho que eu fiz pra ele,quase morri,cantaram um monte de músicas,eu e minhas amigas,Dalila,Gaby,Victoria e a minha tia Nice,ficamos na fila umas 13 horas,mais foi muito massa,cantaram muitas músicas,inclusive essa aqui Dancin Days/Não Quero Dinheiro, aaai foi massa,e eu sai de lá sem voz,foi muito lokoooooooo demaiis,gastei o meu dinheiro inteiro que a minha mãe tinha me dado e naum sobrou nada,comprou 2 pulseiras,2 colares,1 broche,1 faixa,e levamos um cartaz escrito assim : Life A Color Restart Pe Lanza Pe Lu Thomas e Koba I Love 4Ever ameiii S2,foi demaiiis,eu tenho uma mochila do Restart,tenho tudo do RESTART sou mto fanaticaa por eles,eu amooo eles DEMAIS DEMAIS DEMAIS,os pias da minha sala me zoam porque eu gosto deles,falam q eu sou Restardada,q eles são Gaystart e sei lá mais oq,eu tenho vontade de socar as gurias q falam que eles são gays,gays eh elas q vacaas miseraveis,eh a inveja pk eu ja fui no show e elas não,ja vi eles e elas naum,morram de inveja suas podres idiotas.
Uma vez no dia 4 de janeiro,2 dias depois que eles fizeram o show em Caiobá,eles foram pra Curitiba,e eu tinha ido com a minha mãe na Havan fazer compras,e depois eu queria por que queria passar no Park Shopping Barigui,e ela não queria,dai a gente foi pelo parque Barigui,ai né,eu vi um pia com o cabelo do Pe Lanza,e gritei bem assim: O MÃE OLHA AQUELE PIA COM O CABELO DO PE LANZA. Dai ele me vira e eu vejo que eh o Pe Lanza,caracaa eu comecei a tremer,o coração bateu fortee,e eu lá gritando e minha mãe me olhando como se eu fosse louca,quase morri,chorei,dai eu vejo o Thominhas tbm e tinham mais umas 6 pessoas na mesa e todas me olharam lá fazendu escandalo,dai eu fiz um coraçãozinho pra eles aii quase morri.
Bom eh só isso que eu vou escrever um BEIJO GENTEE segue aew e comentaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário