sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ai Ai

Hj meu dia foi uma droga,minha amiga faltou e naum foi pra escola hoje,e eu andei com a Bruna,com a Stefany,a Paty e a Lu,até q foi legal,minha outra amiga chorou pk a ex- melhor amiga dela ta gostando do namorado dela e coisa e tal,pk aaa vc's sacomé,e tbm pk ta descendu akilooo sabe,mestruação,e eu to meio de TPM,ai briguei com o Leandro,o Matheus,e parecia uma nerd na aula de matemática,e a vaca da psora de Portugues,a Suelen akela p*** passo um monte de lição pra gente,tenho cara de copiadora,vacaaaaaa idiota miseravel,dai quando eu tava voltando pra casa,o Bruno e o Gean (eles são ou eram os meus melhores amigos) começaram a me atentar,e uma hora o idiota do Bruno pegou e jogou a minha pulseira que eu comprei no show do Restart (lembram) jogou numa casa e eu fiz ele ir buscar e ficaram la enchendo a minha paciencia,e eu tive vontade de socar o Bruno e o Gean,socar a cara deles até tirar sangue,e se acontecer de novo,eu to jurando pra mim mesma que eu nunca mais falo com eles,nunca mais,pk naum tem como falar q naum vo olhar na cara deles pk,eu pego o escolar com eles,que merdaa,naum vejo a hora de fazer 18 anos e ir pra New York ( Nova York) e naum voltar nunca mais,e esquecer esses idiotas e tudo oq eles me fizeram passar,ai que ódioooo,bom UM BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário