quinta-feira, 2 de junho de 2011

Frases Lok's

Quando todos os copos estão sujos e você quer beber água…

[ ] Pego um copo e lavo.

[x] Pego xícara, caneca, pote de sobremesa, etc

Odeio quem fica atrás de mim no computador.

Perdeu alguma coisa aqui colega?

Cuelinho, se eu fosse como tu ..

Crianças de hoje :

Que merda é essa ??

Eu :

TIRAVA A MÃO DO BOLSO E ENFIAVA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUELINHO

“Alô amiga, to preocupada! Vi na TV que um caminhão cheio de vacas capotou e só sobreviveram algumas delas… você tá bem?”

http://media.tumblr.com/tumblr_le6btpWO1o1qb9z8q.gif

Quando vou na casa meu melhor amigo fazer trabalho

Ei, posso dar o troco em bala?

Eu: Posso te pagar com o dinheiro do banco imobiliário?

Vocês sabiam que aquelas criançinhas do comercial da Oi, recebem 5 mil reais, só para falar “Oi”?

Eu falo até uma frase inteira se vocês quiserem





Nenhum comentário:

Postar um comentário