sexta-feira, 3 de junho de 2011

Frases Lok's #2

HEIN GENTE TODO DIA EU VOU POSTAR ALGUMAS FRASES LOK'S KKK'

Aquele momento em que voce esquece do que estava rindo e passa a rir da sua própria risada


Aquele momento em que a professora diz “mais idiota é quem ri dessa piada sem graça” e você era o que estava mais rindo



O momento que você ouve alguma coisa que te interessa e depois fica prestando atenção na conversa:

Vou contar alguma coisa para minha mãe

todo animado

e olha pra minha cara e fala “humm”

e eu fico tipo assim

Depois ela reclama que eu não conto nada pra ela


Aquele momento em que seu amigo sabe um segredo do seu inimigo:

Amigo: você nem imagina o que eu sei..

Eu: conte-me mais

E então:

E depois:


O público da minha turnê Live From - Banheiro

Quando não sei o sabor do suco eu :

( ) Experimento.

(X) Cheiro.


Só eu que fico pensando em onde me esconder se bandidos entrarem na minha casa?

Hoje é dia dos animais! Um beijo especial para todas as pessoas da minha escola.



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk!Amei amei amei!
    Mto fofo!Vou divulgar no meu blog.
    Vc nem me seguiu ainda.Bububu

    www.umloboemminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir