domingo, 5 de junho de 2011

Dia Só De Praia

Boom,hj meus primos vinheram aki me ksa, e ficaram me enchendo o saco pra ir na praia,de manhã,eu a minha tia,o meu primo e a minha mamãe,fomos na praia,e tal,fomos comprar peixe mais meu tipo parecia mtoo longeee,dai a gente passou na casa da minha amiga Nathaly pra minha mãe usar o banheiro =D ,dai a gente veio embora,dai a gente esperou eles chegarem,e a gente almoçou e eu vim um poko pra net,dai a gente foi pra praia,dai eu quase cai na agua por causa do meu primo idiota,e tal,a minha tia cortou o pé numa pedra,dai a gente voltou e fomos ver a casa q a minha mãe quer comprar,bem bonita a casa até,dai tal e eles foram embora e a gente veio pra casa.

Só que a preocupação veio aii,pk eu tava sem um lápis pra fazer a minha lição de casa,e tipo,tem q traduzir os bagulhos e responder,e eu tava sem lápis,dai rolou um estresse,e eu gritei e briguei com a minha mãe,e quase me ferrei.

E AMANHÃ EU VOU COMPRAR UMA REVISTA DO RESTART SE TIVER UHUL ,cara como eu amo o Restart,as vezes nem eu acredito o quanto eu amo eles,cara tipoo amo mto mto mto mto mto,eu faço tudo por eles,e naum vejo a hora do próximo show,e naum to neim ligando da dor q eu vou sentir de ficar em pé mais de 12 hrs,e da dor do dia seguinte e ficar sem voz,pk tudo na minha opinião vale a pena e eu vou aproveitar enquanto eh a minha epoca,pk depois naum volta mais,e já elvis neh,por isso vou curtir até enjoar de Restart,oq eu espero q demore um poko,kkk' pk por enquanto eles sao a minha vida,e tudo q eu amo,se pudesse tinha todas as coisas deles =D

Cara tipo,uma coisa q eu quero mto comprar eh um iPhone ou um Smartphone ou um iPad,e hj eu to dando graças a Deus q eh domingo pk aturar o Faustão naum eh tao ruim do q aturar a vadia da Giovanna Lancellotti a namorada vagabnuda do Pe Lanza,tipo meuu ele ta cego??? Cruzes q horror.

Bom tem gente q me pergunta se eu sou feliz sendo colorida,e mesmo sabendo q eles (os meninos do Restart) nem sabem q eu existo, e quer saber,eu sou mais feliz no meu mundinho colorido,e naum me importo do q as pessoas falam de mim,de eu ser colorida e do Restart nem saber q eu existo,pk o problema eh meu,e ninguem deve se meter na minha vida,eu sou mais feliz assim do q mtas pessoas q podem ate saber q existe mais q naum da valor a vida,naum da valo a nda do q se preza,e eu amoo ser feliz do meu jeito =D BEIJO FUIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário