sábado, 4 de junho de 2011

Frases Lok's #3

todo mundo têm um amigo

verdadeiro:

sempre extressado:

dramático:

simpático:

retardado:

popular:

fofoqueiro:

mano:

sedutor:

brigão:


e eu:

Nossa gata como você é linda

image

- Obrigada, que pena que não posso dizer o mesmo

image

- Faça que nem eu, MINTA..

image

eu fiquei tipooo :O:O:OO: lindo BABEI

eu fiquei tipooo :O:O:OO: lindo BABEIbabei



Aquele momento que alguém fala mal…

…do meu ídolo:

…da minha música favorita:

…do meu filme favorito:

…do professor:

Eu nunca fui e nunca vou ser igual as outras meninas , entendeu ?

Quem nunca riu ou teve vontade de rir quando seus pais estavam te xingando, não sabem o que é adrenalina.

Quando vou na casa meu melhor amigo fazer trabalho

(X) Guerra de travesseiro

(X) Falar no telefone

(X) Contar segredos

(X) Brigar

(X) Macumba

(X) Dançar

(X) Tirar fotos

( ) Fazer trabalho



image


Nenhum comentário:

Postar um comentário