quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rap da Comida

ESSE FOI UM RAP QUE EU FIZ AGORA POUCO EH ASSIM


Tô com fome, Quero leite E eu assumo uma pipoca me sacode Quero um croquete, com maionese Eu te apresento a Larica dos Mulekes

Às vezes eu ganho um salgado, Mas eu só quero o refri que tá gelado Traumatizado e engasgado, Mas por favor me dá o refri que eu tô entalado

Me dá batata ou ovo frito Porque a fome tá maior que a do mendigo Quero um X-Bacon,eu sou sincero Ele é quentinho com refri não tem mistério

Msto quente na chapa quente Se tu ñ curte dá pra mim,corto no dente Mas tu é insistente e mt persistente Me dá meu lanche pq señ fico doente

Filé de Frango ou Empanado Ele fritinho no meu prato eu me acabo Tô com insônia, vivo
acordado Se eu tô com fome, eu não durmo, tô lascado

Já fui na Zona Norte, Zona Leste e Zona Sul Mas o Caldinho de Feijão é o meu número um

Ô Dona Vera, me deu até polenta Mas eu não roubo ninguém Porque eu tenho consciência

Tô com fome, Quero leite E eu assumo uma pipoca me sacode Quero um croquete, com maionese Eu te apresento a Larica dos Mulekes

Nenhum comentário:

Postar um comentário