domingo, 5 de junho de 2011

Frases Lok's #4

Sou Foda, na cama:

( ) Eu esculacho.

image

(X) Eu durmo



Será que eu sou a unica que nunca comeu os chocolates wonka ?



Quando mato um mosquito na parede:

( ) Eu limpo a parede.

image

(x) Eu deixo o cadáver ali pra servir de exemplos para os outros mosquitos.

image


Preste atenção nos detalhes. Qual você prefere?

Não sabe qual escolher?

Sem stress…

Todas essas roupas estão disponíveis na

NÃO PRESTOU ATENÇÃO NAS ROUPAS?

PUTA QUE PARIU VOCÊS SÓ PENSAM EM BESTEIRAS.

\o/


Só uma pergunta Justin: onde está agora aquela história de “Garotas devem ser tratadas como princesas.” ? Deve estar na bunda da Selena, talvez.

Só uma pergunta Justin: onde está agora aquela história deGarotas devem ser tratadas como princesas.? Deve estar na bunda da Selena, talvez.


QUANDO VAI TIRAR UMA FOTO :

Você acha que está sorrindo assim:

Mais na realidade está sorrindo assim:

.

Quando eu vou em alguma loja:

image

Primeira reação:

image

AAAH MEU DEUS, E AGORA?

Segunda reação:

image

CORRE CORRE CORRE corre

Eu não sou louca, sou é feliz. O difícil é convencer as pessoas disso. (Quase-perfeita).

Eu não sou louca, sou é feliz. O difícil é convencer as pessoas disso. (Quase-perfeita).


Nenhum comentário:

Postar um comentário