sábado, 4 de junho de 2011

Dia Do Trabalho

Oi gentee,bom,o nome do cap,foi tipo mais ou menos o meu dia,como a gente se mudou de casa,faz menos de uma semana,a casa naum tava arrumada,dai a minha tia de Curitiba veio aki e ajudou a arrumar,enquanto a minha mãe saiu,dai eu tive q ajudar a arrumar toda a casa,arrumei as minhas roupas,arrumei a sala,e ainda tive q lavar o banheiro ve se pode,ninguem merece,bom,pelo menos eu fiz isso tudo ouvindu a melhor banda do mundo Restart,e flando no msn,hoje eu falei com o Bruninhu no msn,mais ele naum me respondeu _|_ TOMII TROXAAA O BICHO BESTA MOSTRA A CARA DESSA BESTA,dai eu falei com a minha BFF Dalila (pra quem naum sabe BFF significa Best Friend Forever,em portugues significa Minha Melhor Amiga Pra Sempre) dai ela bem assim : hein Ge,eu acho q o Bruninhu ta de mal comigo . Eu: pk? Dah : pk eu falei com ele e ele naum me respondeu, kkk' tipo #ALOKAMORRI to meio sem noção hj kkk' nem liguem genteeee UHUUL UHUL UHUL UHUL UHUL aaaiiii eu queria poder voltar no show do Restart eeee =D amooo FOREVEEEEEER RESTAAART IN MY HEART AND MY HEAD
A minha trilha sonora eh Talking To The Moon kkk', na real outra tbm eh Final Feliz - Restart , O Que Você Sonhou - Restart, Nothin On You - B.O.B feat Bruno Mars , e todas as do Restart.

Uma pessoa que eu mais odeio no mundo inteiroo eh a vaca,p*** da namorada do Pe Lanza, a Giovanna Lancellotti,akela atriz que faz a Cecília em Insensato Coração,a ex- namorada do Rafael na novela,eu acho ela uma vadia q gosta de dar o fiofó pros outros e ainda dexa q coloquem na internet,aaaa mais a gente (nós fãs) ainda vamo acaba com ela,essa vadia idiota desgraçadaaa miseravel akele lixo ambulante idiota vagabunda ... #prontoparei mais na real eu queria xingar mto mais ela do q eu xinguei agora,de coisas mto piores do q isso,pk só aki e com a minha BFF q eu posso fala assim dela,boom vou parar pk se eu vir essa vagabunda eu bato nela,tiro sangue soco tanto a cara dela q ela vai ficar com o olho roxo,esfregava akela cara horrorivel na parede,e depois enforcava ela e batia mais de tanta raiva q eu tenho dela

As pessoas q eu mais gosto,a minha mãe,a minha melhor amiga Dalila,a minha amiga Rita,e o meu amigo Bruno,sem contar o resto de Curitiba,pk eu sei que aonde eu passo eu faço amigos,sou uma pessoa mto sociavel =D

BOM CANSEI DE ESCREVER HOJE,A ESQUECI DE FALAR QUE A PESTE DO MEU PRIMO JOAO VICTOR TA AKI EM KSA,O MENINO CHATO ESSE VERMEZINHO IGNORANTE KKK' BOM UM BJO E VAMOS DAKI A POKO AS FRASES LOK'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário