sexta-feira, 3 de junho de 2011

Frases Lok's

HEIN GENTE TODO DIA VOU POSTAR ESSAS FRASE LOK'S PRA DAR UMA ANIMADA DO DRAMA DO MEU DIA =D

Você ta com seu amigo, de repente você vê a paixão da sua vida vindo na sua direção:

Seu amigo: Deixa eu ir lá falar com ela(e) e ver se dá certo vocês dois.

Você: Nãaaaao

Seu amigo: Ah, que se foda. Eu vou lá.

Eu: “Aí MEU DEUS, COOOOOOOORRE!”

Sinceramente, não nasci para ter relacionamentos.

Aquele momento em que alguém pergunta se você tá normal hoje:

Eu já fui normal um dia?



Globo Repórter apresenta “Como tratar os jovens isolados ou viciados pela internet”…

MINHA REAÇÃO:

MINHA MÃE:

SE EU FICAR SEM ENTRAR NO COMPUTADOR POR ALGUNS ANOS,A CULPA É DA GLOBO

Aquele momento em que a professora diz “mais idiota é quem ri dessa piada sem graça” e você era o que estava mais rindo



O momento que você ouve alguma coisa que te interessa e depois fica prestando atenção na conversa:


Vou contar alguma coisa para minha mãe

todo animado

e olha pra minha cara e fala “humm”

e eu fico tipo assim

Depois ela reclama que eu não conto nada pra ela


Aquele momento em que seu amigo sabe um segredo do seu inimigo:

Amigo: você nem imagina o que eu sei..

Eu: conte-me mais

E então:

E depois:


Só eu que fico pensando em onde me esconder se bandidos entrarem na minha casa?

Eu quando sei uma música toda :

Ai o povo me olha assim :

image

E eu fico assim :


Hoje é dia dos animais! Um beijo especial para todas as pessoas da minha escola.


“Você fez seu dever de casa?”

“E você? corrigiu minha prova?”

“Não, eu tenho provas de outros alunos pra corrigir.”

“BEM, E EU TENHO DEVER DE OUTROS PROFESSORES PRA FAZER.”



Pura realidade.

Eu no PC, as 1:30 da Manhã:

Eu na escola, as 8:30 da Manhã:


Na escola sempre tem:

Fãs de Restart:

Um nerd que estraga os planos da classe:

Alguém que não está nem ai para nada:

Alguém que está sempre conversando:

Alguém que acha que há racismo em tudo:

Alguém que finge o sorriso:

Alguém que tem a mente suja:

Alguém que é anti-social:

Alguém que está sempre brabo:

E alguém que pergunta todo dia se teve ou não tarefa:

Eu sou uma mistura louca disso tudo inclusive muitooo fã de restart ,fato. =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário